Ekilibre Amazônia
Model: 90g
Product ID: 123
Product SKU: 123
New In stock
3 5 Ótimo
Protetor Solar Vegano Natural FPUVA 28 - FPS 30 - 90g

Protetor Solar Vegano Natural FPUVA 28 - FPS 30 - 90g

Destaque Lançamento
Marca: Ekilibre Amazônia Modelo: 90g Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis Referência: 10200

Por:
R$ 74,90

ou 3x de R$ 24,97 Sem juros Cartão Visa - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular frete

Novo Protetor Solar Vegano Natural 90g Ekilibre Amazônia. 

A qualidade que você já conhece e ama em nova embalagem, mais prática ideal para carregar na bolsa ou mochila e reaplicar durante o dia.

 

O Protetor Solar Facial e Corporal Natural da Ekilibre Amazônia é um produto de alta performance, 100% natural, vegano, orgânico e sustentável.

 

Indicação de uso: Rosto e Corpo.

 

A alta performance é decorrente do uso de bioativos em sua composição que são encontrados somente na Amazônia.

 

Por conta disso, seu FPS é de 30 e o UVA de 28, um altíssimo fator de proteção, bem maior do que aquele recomendado pela ANVISA, que seria 1/3 do fator FPS.

 

Nenhum outro protetor solar natural possui uma relação tão próxima entre FPS e UVA (30 a 28). Fator UVA se refere à proteção contra radiação ultravioleta, sendo o valor atribuído a ele, 28, um parâmetro de PPD (persistent pigment darkening).

 

O PPD se baseia na resposta de pigmentação tardia ou persistente frente à radiação UVA.

 

O Protetor Solar EKL é testado dermatologicamente e aprovado pela ANVISA.

 

Além de proteger do sol, também funciona como hidratante. É indicado para todo tipo de pele: preta, mista, oleosa, seca, sensível, com ou sem sardas, peles maduras e de crianças. Nunca deixa a pele esbranquiçada e não irrita os olhos.

 

Esse produto pode ser utilizado por gestantes e crianças de todas as idades.

 

Modo de usar:

Aplique 15 minutos antes da exposição ao sol e reaplique a cada 4 horas

Por conter manteiga em sua composição, o produto pode mudar a consistência dependendo da temperatura e região. 

Se estiver mais fluido, agite a bisnaga antes do uso, coloque um pouquinho na mão, espalhe na pele.

Se estiver mais sólido, abra a tampa maior, pegue um pouquinho, derreta entre os dedos e passe na pele.

Benefícios para sua pele: Produto 100% natural e vegano, que protege contra o sol, luz visível e a poluição. Não obstrui os poros. Protege, hidrata e remove manchas e não causa irritação aos olhos.

Eco benefícios: O protetor solar da Ekilibre é zero sintético e tem em sua composição, uma variedade de frutas que se usado no mar, não prejudica os corais e a vida marinha. Sem ingredientes de origem animal e não testado em animais (Cruelty-free. Animal-friendly).

Produzido na Amazônia com bioativos extraídos por ribeirinhos locais, de maneira sustentável na floresta amazônica. Contém apenas 05 ingredientes puros, sendo 03 extraídos de frutas. Sem adição de água, parabenos, petrolatos, sulfatos, corantes, silicones, triclosan.

Diferencial: Altíssimo Fator de Proteção UVA 28, bem mais que o 1/3 do FPS (UVB) exigido conforme a RDC nº 30/2012.
Livre de Triclosan, Parabenos, Petrolatos, Formaldeido, Chumbo, Ftalatos, Corantes ou fragrâncias artificiais, Silicones, Óleo mineral, Álcool etílico, e substâncias nocivas para nossa saúde e para o meio ambiente. Ingredientes naturais podem variar quanto à cor e à consistência.

 Composição:  Manteiga de cupuaçu (theobroma grandiflorum seed butter), óleo vegetal de buriti (mauritia flexuosa fruit oil), babaçu (orbignya oleifera seed oil), óxido de zinco non nano (zinc oxide), argila branca(kaolin).

 

Fabricado por Ekilibre Amazônia. Rua Turiano Meira 238 / Santarém / PA
RT: Maria José de Freitas Luiz. CRF 6668. N° do Processo Anvisa: 25351.714170/2019-34

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Comentários


Yarelis Merino Almenares

Excelente

Muito bom,minhas clientes estão amando

Muito bom,minhas clientes estão amando
Protetor Solar Vegano Natural FPUVA 28 - FPS 30 - 90g
Date published: 11/24/2023
5 / 5 stars

Luciana Souza da Cruz

Excelente

Protetor Solar Vegano Natural FPUVA 28 - FPS 30 - 90g
Date published: 11/20/2023
5 / 5 stars

Wilson José da Cruz Noronha

Excelente

Gostei muito do produto!
Tava procurando um protetor mineral que não deixasse a pele branca e esse é ótimo.

Gostei muito do produto! Tava procurando um protetor mineral que não deixasse a pele branca e esse é ótimo.
Protetor Solar Vegano Natural FPUVA 28 - FPS 30 - 90g
Date published: 10/28/2023
5 / 5 stars