
Benefícios: é a mais leve das argilas por ter o pH próximo ao da nossa pele. Revitaliza, ajuda a clarear manchas, suavizar e cicatrizar a pele, além de ajudar a reduzir inflamações. Faz uma leve esfoliação, remove a oleosidade sem desidratar a pele absorvendo toxinas e impurezas e renovando a pele.
Dá mais brilho ao cabelo. Sua principal função nos cabelos é retirar toxinas e impurezas contribuindo para a reconstrução, a regeneração e a remineralização da fibra capilar.
Diferencial: Da Amazônica. Pura. Livre de corantes, fragrâncias artificiais, silicones, conservantes sintéticos, liberadores de formol, Triclosan, Parabenos, óleo mineral, derivados de petróleo, álcool etílico, e substâncias nocivas para nossa saúde e para o meio ambiente.
Composição: Kaolin (argila branca).
Modo de uso: em uma vasilha de louça, preparar uma pasta com 1 colher (sobremesa) de argila e aplicar no local desejado. Enxaguar após 20 minutos. Hidratar com Óleo vegetal de semente de maracujá. Recomenda-se o uso uma vez por semana, não sendo prejudicial o uso por mais vezes.
RT: Maria José de Freitas Luiz. CRF 6668. N° do Processo Anvisa: 25351.110532/2019-13