15/03/2022

Essas colônias são feitas para deixar você com um delicioso perfume e cheio de bem estar

Esse produto foi desenvolvido para quem gosta de andar perfumado por aí, espalhando bons ares, literalmente. E possui a vantagem de não conter chumbo em sua formulação.

É aromaterapia para carregar no bolso ou na bolsa e utilizar a qualquer momento.  Uso: a qualquer hora, quantas vezes quiser, no punho, nas têmporas, na ponta do nariz, no antebraço.

São as seguintes:

1.Magia: Contém óleo essencial de litsea cubeba.  Exótico, levemente cítrico. Para melhorar o estado de ansiedade. Ela é considerada um dos principais aromas para a espiritualidade. Óleo vegetal extra virgem puro com óleo essencial de  litsea cubeba

2.Ekilíbrio: Contém óleo essencial de lavanda, que é relaxante e indicado para insônia. A lavanda é apreciada por sua qualidade antisséptica.  É um dos óleos essenciais mais conhecidos na aromaterapia e usados para fins curativos desde muito tempo. Óleo vegetal extra virgem puro com óleo essencial de lavanda

3.Força: Contém óleo essencial de Menta verde que trata a indigestão, problemas respiratórios, dores de cabeça, náuseas, febre, espasmos do estômago e intestino.
Óleo vegetal extra virgem puro com óleo essencial de menta verde

São deliciosas!

Biodegradável . Vegano . 0% Sintético

   Cruelty-free . Slowbeauty . Animal-friendly